A novela Amor Perfeito reserva um final feliz para Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos, a jovem conseguirá provar a sua inocência no tribunal e mandar Gilda (Mariana Ximenes) para a prisão. Após isso, a mocinha recuperará o seu direito como herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) e voltará a morar na mansão com o pai.
O depoimento de Leonel, aliás, será decisivo para inocentar Marê em seu julgamento, que terá início no capítulo da sexta (15). Durante a fala do detetive Norberto Carreira, o “morto-vivo” começará a lembrar do dia em que Gilda tentou matá-lo. O juiz, então, irá convocá-lo a depor, e ele esclarecerá toda a história. Nisso, Gilda será mandada direito para a prisão, e Marê será declarada inocente pelo júri.
Ela recuperará seus direitos como filha de Leonel e voltará a morar com ele na mansão da família, que antes estava sendo ocupada pela ruiva. “Bem-vindo de volta, seo Leonel! E ocê também, Marê, bem-vinda de volta! Dona Maria Eugênia deve tá muito feliz olhando tudo lá do céu. E eu, aqui, mais feliz ainda“, dirá Neiva (Maria Gal), recepcionando pai e filha.
“E pra comemorar a sua volta, seo Leonel, preparei, pra janta, aquele cozido à mineira da minha mãe, que eu sei que o senhor gostava”, finalizará a secretária, de acordo com o Observatório da TV.
Final: Gilda morre em Amor Pereito 😱💥
Gilda terá um desfecho fatal nos capítulos finais de Amor Perfeito. Antes, porém, ela chegará a sequestrar Marcelino enquanto é perseguida pela polícia. A essa altura, a vilã terá sido condenada à prisão após Leonel lembrar que foi ela quem tentou matá-lo, não Marê. A ruiva conseguirá fugir, mas, durante a perseguição policial, acabará perdendo o controle de seu carro e despencando em uma ribanceira.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito