Baltazar (Alexandre Nero) deu uma surra e quase estrangulou a esposa Celeste (Dira Paes) recentemente em Fina Estampa. Preso, ele foi ajudado pelos advogados da sua patroa milionária e será solto muito em breve. Para o azar de Celeste.
Quando volta à casa, o burucutu assusta a filha, que sai correndo de medo e avisa à mãe, que está na casa de Griselda (Lilia Cabral), que o agressor de mulheres está de volta. E surpreendentemente a esposa de Baltazar o aceita em casa.
Aparentemente arrependido do que fez, o motorista de madame se desculpa: “Você sabe que eu não sou homem de fazer esse tipo de coisa… Que eu vou fazer agora. É difícil pra mim. Mas, por tudo que aconteceu naquele dia… Eu quero te pedir desculpas”.
Veja também – Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina saem no tapa em reunião de condomínio
Ela rebate: “Se ao menos eu pudesse acreditar que você tá sendo sincero. Eu já comi o pão que o diabo amassou de tanto que você me aprontou”. O motorista reitera que está tentando se desculpar, mas a amiga de Griselda não cede. “Pode pedir, mas o que você fala não se escreve. Quem vai me garantir que daqui cinco minutos você não vai pular no meu pescoço? Eu não acredito em uma palavra”, afirma ela.
MEA CULPA EM FINA ESTAMPA:
“Você sabe que eu sempre fui contra. Eu posso ter errado, mas eu ainda sou o chefe dessa família. Eu não admito que você se meta…”, se revoltará o mau-caráter. “Você só tá aqui porque eu deixei você entrar. Senão, eu tinha chamado a polícia e você não atravessava aquela porta”, devolve Celeste.
“Antes você não tinha coragem de fazer isso”, observa o rival de Crô. “Mas agora eu tenho. Eu tenho um motivo pra deixar que você volte pra essa casa. E é um motivo bem simples, eu espero que você entenda. Eu quero que você saiba que eu não sou mais aquela idiota que apanhava de você e ainda se sentia culpada. Encosta um dedo em mim que você vai se arrepender”, avisa a morena.
Ela ainda acrescenta que tem outro motivo para permitir a volta do marido a sua casa: “Eu quero que você veja o meu restaurante funcionando, porque eu vou me dedicar de corpo e alma, e ele vai ser um sucesso. Eu quero você como testemunha, Baltazar. Essa mulher que você nunca respeitou, essa mulher que você não merece, ela vai vencer. Eu quero você aqui pra engolir a minha vitória”, diz a mulher vingativa de Fina Estampa.