Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, se acentuou a rivalidade entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral), principalmente por causa de René (Dalton Vigh), que passou a se relacionar com a protagonista da novela. Mas a vilã também foi flagrada na cama com Pereirinha (José Mayer), e a ex-Marido de Aluguel a intimou para que ela fosse ao pagode que está organizando, para que não contasse para ninguém o que viu.
O grande dia do pagode chegou e Tereza Cristina ficou morrendo de inveja do que viu na casa da rival, mas tudo piorará quando ela se deparar com René chegando e for logo correndo dar um beijo na protagonista. Aparecendo de surpresa, ela debochará do momento. “Pelo visto cheguei na hora certa”, disparará.
Griselda, que mesmo tendo a intimado a aparecer não acreditava que isso aconteceria, retrucará. “Espera, a casa é minha. Sou eu que tenho que receber os meus convidados”, falará ela. “Prometi e aqui estou”, responderá Tereza Cristina. “Apesar do convite, se sinta desobrigada a dançar pagode na minha festa”, dirá a protagonista.
Veja também – Novo Mundo: Joaquim é preso e Thomas confessa armação para Anna
A vilã insistirá em ficar. “Não foi um convite, foi um ultimado”, disparará ela. “Que seja. Já veio, já viu, já pode ir embora”, ordenará Griselda na sequência. “Não se preocupe. Eu vim só dar início aos trabalhos”, retrucará Tereza Cristina, que deixará todo mundo chocado ao ir até René e rasgar a camisa que ele usa.
“Safado, cretino, seu gigolô, eu quero que você morra! E agora, eu vou para a minha casa receber os meus convidados”, disparará ela. Ao ir embora, ela ignorará o estado de choque de Patrícia (Adriana Birolli) e fará um aviso para a filha. “Não se esqueça que temos um jantar de lugares marcados”, dirá a vilã.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos