Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará ainda mais enrolada nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo.
No capítulo que será exibido na próxima segunda- feira, 27 de abril, Tereza Cristina fará a sua primeira vítima fatal ao ser chantageada por mafioso.
Ela não hesitará ao empurrar o rival da escada e ele acabará morto no chão da sua sala. Para se livrar do corpo, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) contará com a ajuda de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos), que estarão no momento do assassinato.
Leia também – Novo Mundo: Anna tem reencontro emocionante com Joaquim e o despreza
As três se juntarão e colocarão o cadáver dentro do armário na área de serviços. Segundo informações do site Notícias da TV, para se livrar de vez do corpo, Tereza Cristina contará com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).
“Você me parece um funcionário muito eficiente”, falará a ricaça. “E discreto também. Trabalho em sigilo absoluto quando isso é necessário”, dirá o segurança.
A esposa de René Velmont (Dalton Vigh) explicará que um homem desconhecido entrou em sua casa e Ferdinand deduzirá o que aconteceu em seguida: “E agora pra madame não se ver em confusão com a polícia, precisa dar um sumiço nesse corpo”, afirmará ele.
“E quanto é que isso vai custar?”, questionará Tereza Cristina. O segurança dirá que falará seu preço quando chegar a hora, mas avisará que não será nada barato.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Patrícia (Adriana Birolli) terá uma noite quente com Antenor (Caio Castro) nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela da Rede Globo.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) tentará a todo custo reconquistar o amor da sua ex noiva e os dois até ensaiaram uma reconciliação.
Após uma briga feia com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia acabará encontrando Antenor, que investirá pesado na moça.
“Não dá Antenor, eu não posso confiar em você”, dirá ela, tentando se afastar do ex. No entanto, o amor entre eles falará mais alto, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Após trocarem beijos quentes, os dois irão pra dentro do carro e farão o automóvel de motel bem no meio do condomínio.