Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará cada vez mais fora de controle e terá novos surtos em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela escrita por Aguinaldo Silva para a Globo, a megera tremerá de medo após noite em cemitério.
A vilã vai visitar o túmulo da família Buarque de Siqueira e debochará dos mortos. Antes de ir embora, Tereza Cristina lembrará de Marcela (Suzana Pires) e passará no túmulo da amiga, segundo informações do site Notícias da TV.
“O túmulo da Marcela é por ali. Será que ela continua lá enterrada? Bem que esses ladrões de cemitério podiam abrir aquela tumba pra roubar os brincos da venenosa”, vai debochar ela.
Ao se aproximar do jazigo, Tereza Cristina perceberá que tem alguém no local. “Parece que alguém teve a mesma ideia. Veio fazer uma visitinha pra morta”, falará. Ao ver a moça à sua frente, Tereza Cristina terá um surto e começará a gritar ao perceber que é alguém muito parecido com a amiga morta.
Veja também – Totalmente Demais: Após afogamento, Eliza dá a volta por cima, pisa em Carolina e termina prova
A vilã vai desmaiar e acordará sem saber onde está. “O que houve? Não pode ser, túmulos? Eu morri! Eu morri e fui desenterrada. Eu morri, ai meu Deus”, gritará ela enquanto sai correndo pelos corredores do cemitério.
O segurança noturno vai abordá-la e pensará que se trata de uma louca. “Meu Deus, outro defunto. Mas aqui tá cheio de zumbi. Vade retro, assombração! Você acha que vai me assustar? Você não tá vendo que eu também tô morta?”, falará a vilã, completamente fora de si.
O vigia vai perguntar se a personagem da atriz Christiane Torloni está bêbada. “Eu não volto pro meu jazigo nem morta. Eu sou uma alma penada, bebê. Igualzinha a você”, responderá ela.
Tereza Cristina ligará para Crô (Marcelo Serrado) que terá a sua noite de amor com o amante interrompida. “Como uma coisa dessas foi acontecer?”, questionará ele, chocado com a situação. “Fecha essa matraca e ouve. Não importa o que aconteceu. Vem me buscar”, bradará ela.