Grande pilantra, Rafael (Marco Pigossi) mostrará do que é capaz em breve em Fina Estampa. O cunhado de Antenor (Caio Castro) terá coragem de denunciá-lo à polícia pelo roubo de um veículo da loja que gerencia.
Mostrando ainda mais o seu lado escuro, o rapaz prometerá ao cunhado fazer o pagamento de Mirna (Angela Vieira), mas vai oferecer sexo em vez de dinheiro à atriz falida e embolsará a grana do filho de Griselda (Lilia Cabral).
Com o acidente de carro sofrido por Antenor, Rafael irá visitar o “amigo” no hospital e alegará que foi seu patrão quem o denunciou por furto. O pilantra ainda conta que tentou convencer o bon vivant a retirar a queixa, mas não obteve sucesso.
Veja também – Fina Estampa: Gisele descobre plano de Antenor, que é encurralado por Tereza Cristina
No hospital, o pilantra ainda descobrirá que a atriz contratada para se servir de mãe do estudante de medicina quer seu pagamento. Mirna fará um barraco e apertará as costelas quebradas de Antenor para forçá-lo a pagar o que deve na novela da Globo.
Para “ajudar” Antenor, Rafael diz que pagará a atriz, e saca a quantia da conta de Juan. Mas, na casa da pilantra, ele deixará claro que pode levar a mulher à loucura na cama como forma de pagamento. “Não me diga que está oferecendo seus serviços”, questiona a senhora. Ele ainda baterá no peito e dirá que, se ela não gostar da transa, paga o que deve, e mostra o dinheiro.
Eles fazem sexo e Mirna fica muito satisfeita. Rafael devolve o dinheiro ao cofre do patrão, mas depois cobra o valor de Antenor, pois finge que deu o que devia, em espécie, à atriz decadente de Fina Estampa. Com informações do Notícias da TV.