Teodora (Carolina Dieckmann) ficará milionária ao vender o tesouro chinês nos Estados Unidos nos próximos capítulos de Fina Estampa.
Cheia da grana, a loira vai despertar a ira de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha), que desconfiarão da origem do dinheiro de Teodora na novela da Globo.
“Presentes para o filho? Com que grana? Ah, aí tem”, desconfiará Enzo. “Mulher gostosa só ri assim à toa quando é filha de milionário ou quando acha algum macho rico”, falará Pereirinha.
Leia também – Totalmente Demais: Dino descobre pista e vai atrás de Eliza
“Será que ela arrumou algum otário que está bancando ela?”, perguntará Enzo. “Eu vou dar um jeito de descobrir o que ela está aprontando”, dirá o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral), segundo informações do site Notícias da TV.
A partir daí, Teodora entrará na mira de Pereirinha e Enzo, que passarão a vigiar cada passo da personagem de Carolina Dieckmann.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Tereza Cristina (Christiane Torloni) correrá grandes riscos de ser desmascarada por assassinato nos próximos capítulos de Fina Estampa.
Na novela da Globo, o primeiro assassinato de Tereza Cristina virá à tona após um deslize de Íris (Eva Wilma). A idosa comentará sobre a morte do mafioso italiano em conversa com a polícia e deixará a sobrinha numa saia justa.
Tudo acontecerá quando Fred (Carlos Vieira) for cobrar pelos seus serviços sujos e acabar morto. A polícia baterá na casa de Tereza Cristina e Íris se assustará ao ver as viaturas.
“O que foi que aconteceu? Mataram outro mafioso? Mais um que chegou de Nova York? Eu e a Alice [Thaís de Campos] fomos descobertas outra vez? Eu vou avisá-la, ela precisa fazer as malas depressa”, falará ela ao ver o homem estirado na escada, segundo informações do site Notícias da TV.
“Mafioso?”, questionará o investigador, que não permitirá que a idosa deixe o local. “Let me go [deixe-me ir, em inglês], estou com pressa”, reclamará ela.
O policial perguntará quem ela é e Íris explicará ser apenas uma tia da vilã. “Outro mafioso aqui. Tereza Cristina, você fez aquilo de novo?”, continuará a idosa, deixando o policial ainda mais intrigado.
“Acontece que a minha tia não bate bem da cabeça. Como o senhor pode notar, infelizmente, esse é um assunto privado. É uma questão familiar, e eu não acho prudente tornar público os devaneios de uma pessoa tão querida”, mentirá Tereza Cristina. “Ela é louca, portanto?”, dirá o agente. “Caduca seria a palavra mais apropriada”, concordará a ex de René (Dalton Vigh).
Tereza Cristina então mostrará para a tia que a vítima é um funcionário do restaurante. “Que história de mafioso é essa?”, insistirá René. “É um filme que Alice e eu vimos na televisão ontem à noite. De bandidos, um mafioso que caia da escada e morria”, comentará a veterana.