Na novela Fina Estampa, mesmo sendo apresentado como um personagem bom e fazendo parte do núcleo cômico da trama, Crô (Marcelo Serrado) também é conhecido por ser o fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que é a grande vilã da obra de Aguinaldo Silva. Ele, inclusive, já acobertou a patroa em muitos podres que descobriu sobre ela, mas a megera se engana ao achar que o rapaz é fiel 100% e que nunca a traiu na novela da Globo.
Ela descobrirá isso nos próximos capítulos da trama quando tiver que ir até a região onde o mordomo mora para buscar o filho René Jr. (David Lucas) na casa de um amigo que mora no mesmo bairro. Como nunca vai por aquelas bandas, ela aproveitará para visitar a casa de Crô enquanto aguarda o menino.
Acontece que todo mundo sabe que Tereza Cristina acredita que é dona de Crô e pedirá para ver as roupas do rapaz. Mesmo percebendo o nervosismo dele, ela já irá logo abrindo o armário e ficará surpresa ao encontrar no móvel várias camisolas que eram suas e que ele havia afirmado terem sido estragadas.
Veja também – Novo Mundo: Pedro se desespera ao encontrar Domitila desacordada
Revoltada, a vilã fará questão de confrontar o rapaz imediatamente e relembrará até as desculpas dadas por ele para o sumiço das roupas de seu closet: “Você disse que a tinturaria tinha estragado esse… e esse… Até me deu dinheiro, dizendo que eles tinham pagado pelo estrago”, disparará ela.
Com isso, Crô ficará sem saída e acabará confessando o crime para a patroa, mas deixará claro que as desculpas que deu foram uma tentativa de pagar pelo look sem que ela descobrisse para onde eles verdadeiramente estavam indo e implorará pelo perdão da sua chefe. “Piedade, Cleópatra”, pedirá ele.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos