Celeste (Dira Paes) vai se vingar de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Na reta final da novela que está sendo reprisada na Globo, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) vai colocar o marido pra fora de casa.
Após mais uma crise de ciúmes de Baltazar, Celeste tomará coragem e expulsará o marido. Ela, inclusive, só aceitará o motorista de volta como um hóspede.
Após ter dado uma surra em Celeste, Baltazar vai tentar se desculpar com a mulher, mas suas desculpas não vão colar. “Não, não fala nada. Porque depois de todos esses anos, eu sei exatamente o que você vai me dizer… ‘Me perdoa, eu te amo, eu vou mudar’. Mas o problema é que você só diz, você promete e faz tudo contrário, Baltazar”, desabafará a dona do restaurante.
Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem roubo de Sofia e se desesperam
“Eu te amo muito, Celeste. Acredita em mim!”, responderá o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “É esse amor que você quer que eu acredite? Me maltrata, me xinga? Eu desprezo, Baltazar. O que eu quero é ser amada de verdade, tapa não é carinho!”, gritará ela.
Baltazar ficará sem chão e dirá que esse é o fim do casamento. “Você não vai mais me deixar voltar para casa!”, falará ele, mas será surpreendido com uma novidade. “Você pode voltar como hóspede”, Celeste, que ordenará que ele pague uma quantia mensal pela hospedagem e cuide das suas próprias roupas. “Como hóspede? Então quer dizer que eu não sou mais teu marido?”, questionará ele, sem entender.
Celeste dirá que ainda tem chance deles reatarem e que o motorista precisa reconquistar seu amor. “Chega de conversa. Melhor voltar a trabalhar porque aquela tua patroa deve estar furiosa com seu atraso”, falará.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Crô (Marcelo Serrado) será recompensado em Fina Estampa pelo grande esforço que fez ao longo de anos e mais anos ao lado da sua quase insuportável patroa, a quem, aliás, ele venera com toda sua paixão.
É que ela fugirá ao lado de Pereirinha (Zé Mayer) em um barco e será dada como morta. O que a senhora Velmond queria, na verdade, era não ser pega pela polícia, mas o inesperado acontece em alto mar, segundo o jornal Extra.
Veja também – Fina Estampa: Zuleika faz barraco e tenta impedir casamento de Rafael
Daí o testamento da perua é lido e o mordomo mais amado do Brasil recebe uma enorme surpresa: “Ao meu fiel empregado, deixo a casa em que vivi nos últimos anos de minha vida, bem como os 50% restantes de minha fortuna”.
Invejoso, o “zoiudo” Baltazar (Alexandre Nero) tem uma crise de pelanca e dispara: “Rico? E ainda por cima continua meu patrão, de verdade?”. Ele aceita ser empregado de Crô, mas continua às turras com a “gazela saltitante”.