Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vão acabar pirando em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, as duas vão cometer uma verdadeira loucura em briga por Vitória.
Disputando na Justiça o reconhecimento da maternidade, as duas viverão em pé de guerra. Beatriz, inclusive, vai invadir a casa de Esther dizendo ser a verdadeira mãe de Vitória, segundo o site Notícias da TV.
Sem limites, Beatriz tocará a campainha da casa onde Esther estará com Vitória e vai tocar o terror. “Acabou a brincadeira de esconde-esconde”. Ester mandará Beatriz ir embora, mas ela invadirá o local. “Desiste, Esther. A Vitória é minha filha, entendeu bem?”, afirmará a loira.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza é aterrorizada por Sofia e vira alvo em vingança
“Que loucura é essa? Como você vai entrando na minha casa assim? Como você entrou no prédio? Isso é invasão de domicílio, eu vou chamar a polícia”, falará a estilista. Beatriz, no entanto, vai invadir a casa e sairá correndo afirmando que vai ver a filha.
“Que filha? A Vitória é legalmente minha filha”, dirá Esther, revoltada. “E biologicamente minha”, resmungará a loira. “A Daniele fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme [Isio Ghelman]”, afirmará Beatriz.
“Essa menina não é nada sua. Sai de perto dela. Fruto do seu amor? Não. É fruto do meu desejo de ser mãe. A Vitória é minha filha, só minha”, insistirá a estilista. “É meu sangue. Vamos ver com quem ela parece”, disparará Beatriz.
Nervosa, Esther vai pegar uma faca e apontar contra Beatriz. “Não chega perto. Sai de perto dela ou eu te furo! Eu juro, se você se aproximar dela eu te mato”, vai ameaçar ela.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Baltazar (Alexandre Nero) vai acabar ficando sem teto em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o motorista vai agredir Celeste (Dira Paes) que cumprirá a sua promessa e colocará o marido para fora de casa.
Tudo vai acontecer quando Baltazar tiver uma crise de ciúmes. Ele vai flagrar a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou) e não vai se segurar. Após despistar Celeste, ele vai partir pra cima do “rival”.
“Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros, vagabundo”, dirá ele, dando um soco no funcionário de Celeste. Chocada com a atitude do motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Celeste vai ameaçar expulsá-lo de casa, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael, mas é escorraçada e desmascarada na frente de todos
“Você não me expulsa nada, porque essa casa também é minha. Quem manda aqui sou eu”, falará ele, descontrolado. Os dois começarão uma briga, até que o motorista partira pra cima da esposa e lhe dará um tapa no rosto.
A amiga de Griselda (Lilia Cabral) não suportará a agressão e colocará o motorista pra fora de casa sem piedade. Na calçada com as malas, Baltazar ficará sem ter pra onde ir até que Crô (Marcelo Serrado) irá até o local ao descobrir sobre a briga.
“Vamos lá para casa, Baltazar. Se ficar aí, vai adoecer no momento em que mais precisa de forças para conquistar sua família de novo”, dirá ele, que sentirá pena do motorista quando a chuva começar.