Nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela da Globo, Baltazar (Alexandre Nero) vai parar na cadeia após estrangular Celeste (Dira Paes).
Baltazar ficará possesso em casa e Celeste será salva por Solange (Carol Macedo) e Crô (Marcelo Serrado), que chamarão a polícia.
“Larga essa mulher, filho da mãe. Larga ela”, falará Crô, que tentará separar a briga do casal. Baltazar se livrará de Crô e voará para cima de Celeste, estrangulando a mulher.
Soltange chegará acompanhada dos policias e apartará a briga. “Ele quer matar minha mãe!”, gritará a jovem. Os policiais agirão rápido e darão voz de prisão para o motorista. “Coisa de família isso aqui. Tá cheio de bandido por aí, vai prender”, responderá Baltazar, sem conseguir se conter.
“Isso aqui é violência doméstica! Prende esse escroto”, falrá Vanessa (Milena Toscano). “Eu tenho emprego fixo. Eu sou trabalhador. Tá vendo o que você fez, Celeste?”, dirá Baltazar, que será algemado e levado preso.
Leia também – Atriz revela que Amor de Mãe pode ganhar mais capítulos na Globo
Celeste ficará aos prantos e se perguntará o que será dela e da filha. “Ele vai pagar pelo que ele fez”, assegurará a sobrinha de Crô. “Pelo que ele fez, não, pelo que ele faz há anos”, responderá Solange.
Baltazar será humilhado na frente dos vizinhos e ficará ainda mais irritado: “Você e esse viado vão me pagar ainda”, gritará ele. “Vou estar esperando. Mas vou torcer muito pra que a companhia do xilindró seja à altura. Só sai de lá falando fininho”, responderá o personagem do ator Marcelo Serrado.
“Traste. Tá preso, algemado e ainda fica fazendo ameaça”, falará Vanessa. “Agora a gente está livre! Até que enfim!”, comemorará Solange e Crô aconselhará a sobrinha a levar a mãe para prestar queixa na delegacia.
Com as coisas mais calmas, Celeste ligará para Griselda (Lilia Cabral) para contar o que aconteceu: “Dessa vez não foi só a Solange que viu. Até o tal do Crô entrou na dança. Se você pedir, ele serve de testemunha. O Baltazar quase te matou. Você não pode permitir que esse pulha continue impune até a próxima”.