Em Éramos Seis, que estreia no dia 30 deste mês, a atriz Giullia Buscacio será a única filha mulher da protagonista Lola, vivida por Gloria Pires. Filha caçula, Isabel é o xodó do pai. Vai se envolver com Felício (Paulo Rocha), que é desquitado/divorciado.
Em entrevista ao Observatório da Televisão, Giullia elogiou demais a sua nova colega de elenco: “Trabalhar com a Glória está sendo uma escola pra mim. Porque ela é uma pessoa exemplar, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. O pouco que eu tenho visto dela nesse campo já mostra que ela é uma pessoa encantadora. E poder fazer a filha dela está sendo um prazer enorme. Estou realmente muito feliz“, contou a atriz.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis implora por ajuda de Josaine, mas é apunhalado pela vilã
A atriz falou um pouco mais sobre a sua Isabel: “Essa personagem está sendo uma novidade pra mim, porque tem forte dentro de si isso de ser ‘a figura feminina’ da casa“. A personagem já foi interpretada pelas atrizes Maria Isabel de Lizandra e Luciana Braga em outras versões da novela.
Sobre a experiência de fazer uma nova versão da clássica trama que já teve versões no SBT, na Record e na extinta TV Tupi, ela conta: “Está sendo uma delícia, porque todo mundo tem uma memória muito bacana da novela. Eu me encontrei com atores que já fizeram as outras versões, e eles falam que foi uma experiência incrível, que foram muitos felizes fazendo essa novela. Está sendo muito legal”.
NOVA NOVELA…
Giullia ainda contou que a novela será livre parar criar situações que não ocorreram nas suas versões anteriores: “Ela é livremente inspirada no livro e também nas outras versões. Não temos nenhuma informação concreta quanto a se esta nova versão vai seguir fielmente o que já foi feito ou se apresentará histórias novas”.
E seguiu: “Isso também será uma surpresa pra nós [atores do elenco]. De vez em quando notamos algo diferente do livro, mas não dá pra saber até que ponto essa ‘liberdade’ vai chegar. É uma incógnita pra nós”.
E contou um pouco mais da sua personagem: “Ela sempre foi muito mimada pela família, por ser a menorzinha e a ‘menininha’ da casa. Ela sempre foi muito mimada, pelo pai inclusive. Ela tem uma relação muito bacana com o pai”.
“Com a mãe também, mas com o Júlio existe uma afinidade maior, até pela forma como ele a trata. Ela se dá muito bem com os irmãos. É uma menina muito esperta, como vocês vão ver na primeira fase da história [nesta etapa, Isabel será vivida pela atriz-mirim Maju Lima]”.
“Sim, ela é. A nossa fase da novela fala muito sobre o que os jovens daquele período querem para o futuro. A Isabel tem muito isso: ela está plantando um futuro diferente para as mulheres ao seu redor. Ela busca uma coisa nova”.
Não perca o que está por vir aí na novela das 18h da Globo.