Quem diria que a simples e animada novela O Cravo e a Rosa teria tanta força para voltar a fazer sucesso na TV mesmo após duas reprises na Globo…
Os números mostram que a novela de Walcyr Carrasco, a primeira do novelista na Globo, acaba de quebrar todos os recordes do canal Viva e já é a novela mais vista da emissora desde a sua criação, em 2010.
Recentemente, o Viva chegou ao segundo lugar no ranking geral da TV paga, considerando o período de janeiro a agosto. As novelas têm ajudado a alavancar os índices, sobretudo “O Cravo e a Rosa”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis implora por ajuda de Josaine, mas é apunhalado pela vilã
E por falar na emissora do Grupo Globo, ela bateu o martelo recentemente e definiu a sucessora de “Selva de Pedra”, em fevereiro. Será a versão de 1985 de “Ti-ti-ti”, do autor Cassiano Gabus Mendes.
Também no Viva, a novela “Mulheres apaixonadas”, de Manoel Carlos, também foi confirmada para depois de “O Clone”, em agosto do ano que vem. Já “Chocolate com pimenta”, de Walcyr Carrasco, deve estrear após “Cabocla”, em abril. Com informações do jornal O Globo.
O CRAVO BOMBANDO HÁ TEMPOS:
Desde que estreou no Canal VIVA, a novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco, tem surpreendido os diretores da emissora com recordes de audiência. Recentemente, por exemplo, o folhetim conseguiu alcançar uma meta surpreendente em uma TV por assinatura.
De acordo com informações da coluna Zapping, a trama protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis tem marcado 1 pontos (às vezes mais) – uma audiência excepcional para TV paga, onde o público se divide em mais de 100 canais.
Vale lembrar que o VIVA já informou qual a próxima novela que vai reprisar. Trata-se de O Clone, de 2001 e escrita por Glória Perez. A trama é protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício. A emissora, no entanto, ainda não informou qual a data de estreia, mas especula-se que seja em meados de dezembro.