Após terem enfrentado vários percalços ao longo da novela, Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sergio Guizé) finalmente conseguirão subir ao altar e viver felizes para sempre em Mar do Sertão. E para comemorar esse dia tão especial, o casal passará sua lua de mel no Rio de Janeiro, onde lá poderão ser vistos em um clima bastante quente, no momento em que deslumbram as belezas da cidade, em cenas previstas para serem exibidas nesta quinta (16).
Na ocasião, os pombinhos se beijarão muito na praia de Ipanema e também nas pedras do Arpoador. Fora isso, eles ainda curtirão o mar e descansarão sobre a areia. Porém, antes disso, o público verá ambos na noite de núpcias, que acontecerá no local construído por José sobre as ruínas da casa que pertencia ao seu pai, Daomé (Wilson Rabelo).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Aliás, vale ressaltar que o casamento dos protagonistas ocorrerá em Canta Pedra e será um dos marcos mais importantes da trama de Mario Teixeira, pois causará muitas reviravoltas em vários personagens. Só para se ter uma ideia, o clima na cidade se mostrará bem tranquilo quando eles forem embora, a ponto de Tertulinho (Renato Góes) parabenizar o irmão pela união com a mocinha.
Em contrapartida, quem sofrerá com a ida do rapaz será Timbó (Enrique Diaz), que ficará a um passo de ser enganado por Noé Dantas (Marcelo Adnet), que fará de tudo para arrancar o dinheiro do novo milionário, o qual passará a sofrer sem os conselhos do pai de Manduca (Enzo Diniz). O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.