
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o plano de Zulma (Heloisa Périssé) para afastar Samir (Davi Malizia) de Candinho (Sergio Guizé) vai se transformar num verdadeiro pesadelo. O casal que, a princípio, parecia ter boas intenções como pais adotivos do menino, na verdade, vai mostrar seu lado mais cruel: além de obrigarem Samir a trabalhar na roça como um escravo, eles também vão trancá-lo num casebre e sequestrar Jasmin (Dandara Arcebispo), que estava com ele na visita.
Tudo começa com promessas de uma vida tranquila no interior, mas logo fica claro que era uma armadilha. Marilda e Aderbal só aceitam levar Jasmin junto por puro interesse. “Podemos ter mais uma criança pra trabalhar na roça de graça”, diz Marilda, revelando suas intenções. A viagem vira um filme de terror: eles recusam parar o carro, gritam com os pequenos e os ameaçam o tempo todo.
Samir acaba trancado num galpão abandonado e ouve que será vendido: “Você vai trabalhar dia e noite e ninguém vai te encontrar pra te salvar”, ameaça Marilda. Ao tentar defendê-lo, Jasmin também vira refém.
Samir será resgatado em Êta Mundo Melhor?
A situação piora ainda mais quando Asdrúbal (Luis Miranda), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Picolé (Isaac Amendoim) chegam para resgatar as crianças, mas acabam capturados e jogados no mesmo galpão. “Estamos todos presos! E agora, o que faremos?”, grita Picolé, em desespero.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Enquanto isso, Candinho, junto de Zulma, Sabiá (Fábio de Luca) e Policarpo, segue as pistas até a cidade de Tramuí. A perseguição será intensa e cheia de adrenalina, em uma sequência digna de filme de ação. O público vai acompanhar uma corrida contra o tempo para salvar as crianças antes que o tal comprador misterioso de Samir apareça.





