
Com sede de vingança, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) vão partir com tudo contra Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor. A dupla tramará um plano para destruir a fábrica de biscoitos e colocará fogo no local.
Decidida a se vingar de todos os seus rivais, a vilã planejará junto com Ernesto para atacar a empresa do caipira. A essa altura da trama, os dois estarão levando uma vida de luxo e Sandra já estará com sua falsa identidade de Baronesa Deschamps, além de uma mudança no visual.
A megera, então, decidirá provocar um incêndio na fábrica para arruinar os negócios de Candinho e jogar o primo no fundo do poço. Para isso, os dois contarão com a ajuda de Olga (Maria Carol Rebello). As cenas vão ao ar a partir do capítulo 123, que vai ao ar no dia 19 de novembro.
Sandra consuma vingança contra Candinho
Com ódio de Candinho após sua demissão, a ex-funcionária da fábrica contará que eles não pagaram o seguro de incêndio da empresa. Além disso, ela também revelará que não há vigia para cuidar do local durante a noite.
➡️ Veja também:
- Zulma atormenta Candinho e Dita e faz caçada contra o casal após derrota
- Arrependido, Celso decide vender a própria casa para salvar a fábrica de Candinho
A informação empolgará Sandra e Ernesto, que estarão decididos a seguir com o plano. A irmã de Celso (Rainer Cadete), inclusive, fará questão de participar pessoalmente do ato criminoso.
Os dois colocarão o plano em ação no capítulo 128, que vai ao ar em 25 de novembro. Vestida de baronesa, Sandra vai aparecer junto com Ernesto preparada para incendiar a fábrica e ansiosa para ver o lugar destruído. A dupla de vilões ateará fogo no local e sairá comemorando.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





