
Em Êta Mundo Melhor, o destino de Filó (Débora Nascimento) será trágico e vai virar a vida de Candinho (Sergio Guizé) de cabeça para baixo. A jovem morre em um incêndio na casa onde vivia com o marido e o filho, que desaparece após o acidente. Desesperado com o sumiço da criança, Candinho ainda terá que lidar com outra dor: a morte de Anastácia (Eliane Giardini), que não resiste ao choque ao saber que o neto sumiu. E, como se não bastasse tanta tragédia, Cunegundes (Elizabeth Savala) logo tenta tirar proveito da situação, de olho na herança da filha.
Cunegundes descobre a morte da filha
A notícia do desastre chega ao sítio por meio de um telegrama. Abalada, Dita (Jeniffer Nascimento) decide ir a São Paulo para entender o que realmente aconteceu. Lá, encontra Candinho e Policarpo no cemitério e confirma a morte da amiga. Sensibilizado, Candinho a acompanha na volta para casa.
Já no interior, ele é surpreendido por Cunegundes, que não pensa duas vezes antes de exigir sua parte da herança de Filó — mesmo em meio ao luto. A vilã chega a cogitar tomar a guarda da criança, com a intenção de lucrar com isso. Mas Candinho, agora milionário e viúvo, promete mover céus e terra para reencontrar o filho.
Enquanto isso, Celso (Rainer Cadete), revoltado com o testamento de Anastácia, vai até o reformatório visitar Sandra (Flávia Alessandra). Lá, a vilã sugere que, com Candinho morto e o bebê desaparecido, ele pode acabar herdando tudo. Na saída, Celso vê Zuleide (Heloísa Périssé) com um bebê nos braços na porta da igreja e começa a suspeitar que seja o filho do primo.
Candinho tenta encontrar o filho em Êta Mundo Melhor
Zuleide, que cuida do orfanato Casa dos Anjos, logo percebe que a criança pode virar sua chance de mudar de vida. Celso a procura com uma proposta: manter o bebê escondido do pai em troca de algumas vantagens. Enquanto isso, Candinho segue em busca do filho, sem imaginar que ele está mais perto do que parece.
Veja também: Saiba tudo o que vai acontecer no 1º capítulo de Êta Mundo Melhor





