
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, a vilã Sandra (Flávia Alessandra) vai deixar todo mundo de queixo caído com uma transformação pra lá de inusitada. Depois de aplicar um golpe para que Ernesto (Eriberto Leão) fique com a herança de Paixão (Henri Pagnoncelli), a loira decidirá mudar radicalmente de vida — ou melhor, de identidade — e surgirá na trama se apresentando como a elegante e misteriosa baronesa Deschamps, chocando até os próprios cúmplices.
A mudança será total: novo nome, novo comportamento e um visual de arrancar suspiros. Sandra vai apostar em roupas luxuosas e em um tapa-olho extravagante, que dará à sua nova persona um toque de mistério e sofisticação.
Convencida de que esse disfarce é a chave perfeita para enganar a alta sociedade, ela passará a circular livremente, fingindo ser uma mulher distinta e poderosa, bem diferente da criminosa que todos conhecem.
➡️ Veja também:
- Candinho flagra Zulma maltratando as crianças do orfanato e descobre a verdadeira face da vilã
- Após casamento com Candinho, Dita é sequestrada por Zulma e sofre grave acidente
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Ao lado de Ernesto, que também entrará na farsa e adotará o título de marquês, Sandra vai se divertir com o próprio teatro. Diante do espelho, ela disparará uma de suas frases mais afiadas: “Agora é a nossa vez. Que venham os tolos que vão nos aplaudir como baronesa e marquês.”
Sandra e Ernesto usam disfarce
Determinada a conquistar prestígio e apagar o passado, Sandra começará a frequentar eventos sociais e até fará uma doação para a construção da ala infantil do hospital, tentando consolidar sua imagem de mulher influente e benevolente. Enquanto isso, Ernesto assumirá o comando da rádio e se tornará sócio de Lúcio (Tony Tornado), reforçando a fachada do casal de golpistas.





