
Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá ficar rico em Êta Mundo Melhor. Após a morte de Paixão (Henrique Pagnoncelli), ele contará com a ajuda de Sandra (Flávia Alessandra) para conseguir colocar as mãos na fortuna do padrinho ilegalmente.
Inicialmente, o vilão irá se desesperar com o falecimento de Paixão antes de assinar o documento em que lhe passa todos os seus bens. No entanto, Sandra logo terá uma ideia: ela vai sugerir que o comparsa falsifique a assinatura do milionário no testamento.
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima segunda (3), a dupla do mal colocará o plano em prática na novela das seis da Globo.
O golpe
Com a ajuda de Sandra, Ernesto vai conseguir falsificar a assinatura de Paixão no testamento. Em seguida, o crápula irá até Marcondes, o responsável por cuidar da papelada, e conseguirá enganá-lo com a falsa assinatura.
Marcondes, então, reconhecerá Ernesto como herdeiro de Paixão e avisará que a fortuna do milionário será dele. Empolgado, o crápula já irá comemorar a vida de rico no dancing.
A nova vida de Sandra e Ernesto
Logo depois, ele já dará um novo passo: se casará com Sandra, que planejará até mesmo comprar a casa de Celso (Rainer Cadete), que a essa altura estará vendendo a residência para pagar dívidas da fábrica de Candinho (Sergio Guizé).
➡️ Veja também:
- Arrependido, Celso decide vender a própria casa para salvar a fábrica de Candinho
- Candinho descobre que Samir é seu filho; saiba quando vai ao ar
Antes da nova vida, no entanto, o casal vai comemorar o casamento com o dinheiro do golpe. Os dois vão aparecer em um hotel de luxo e Sandra surgirá com uma nova identidade, passando a se chamar Baronesa Deschamps.
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor





