
Uma das reviravoltas mais impactantes de Êta Mundo Melhor está prestes a acontecer: Anabela (Isabelly Carvalho) é, na verdade, filha biológica de Estela (Larissa Manoela) e fruto de um relacionamento abusivo da jovem com Ernesto (Eriberto Leão). Esse segredo, guardado a sete chaves desde o início da novela, começará a vir à tona nos próximos capítulos e promete emocionar o público.
Desde o começo, Estela sempre teve um carinho diferente por Anabela, que ela dizia ser sua irmã. Mas esse afeto começa a ganhar outro sentido conforme a história se desenrola. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a revelação vai marcar um momento decisivo na trama e trazer à tona traumas do passado da enfermeira, que viveu uma relação abusiva com Ernesto na juventude.
Antes de tudo vir à tona oficialmente, Estela vai abrir o coração para Dita (Jeniffer Nascimento) e revelar um pouco mais do seu passado, afirmando que engravidou na juventude e foi vítima de um relacionamento abusivo.
Estela enfrenta traumas do passado em Êta Mundo Melhor
A revelação pode afetar diretamente a própria Anabela, que vai precisar lidar com o baque de descobrir que foi enganada desde bebê. Para completar, Ernesto também começa a se aproximar da garota, sendo ele o perseguidor misterioso de Estela, o que vai reacender os conflitos e mexer com as feridas mal cicatrizadas do passado.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, e com direção artística de Amora Mautner, Êta Mundo Melhor é uma continuação direta de Êta Mundo Bom (2016), que foi ao ar em 2016. O elenco principal conta com nomes como os de Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.





