Ester (Grazi Massafera) aparecerá bastante revoltada com Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque a loira descobrirá que Cassiano (Henri Castelli) foi capturado e levado de volta para a Guatemala. Sendo assim, ela, então, resolverá tirar satisfações com o vilão após ver que ele não cumpriu com sua palavra.
Tudo começará quando a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) aceitar a proposta feita pelo marido, para que ambos continuem casados e o protagonista fique em liberdade, já que ela terá descoberto o plano do aliado de Dom Rafael (César Troncoso) contra o amado.
No entanto, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) não cumprirá com o combinado e, com isso, armará uma emboscada para o filho de Chico (Cacá Amaral), que acabará caindo direitinho. Na ocasião, Alberto enviará uma mensagem para o rival marcando um encontro com ele e se passando por Ester, a fim de capturá-lo e mandá-lo de volta para o Caribe.
Diante disso, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) não deixará barato e decidirá tomar as dores do ex. Ela, portanto, se dirigirá até o escritório do ricaço e, ao chegar lá, invadirá a sala dele para lhe dar um tapa na cara. “Você está louca?”, indagará o mentiroso, surpreso com a atitude da mulher.
“Eu devia estar mesmo, já que fiz um trato com um mau-caráter como você. Agora não te devo mais nada. Acabou, fim”, disparará a loira, bastante indignada. Logo depois, a mesma fará questão de retirar o anel de casamento de seu dedo e o colocar na mesa do antagonista.
“Onde passou pela sua cabeça doentia que ia descumprir um trato comigo e eu ia manter a minha parte docilmente? Você me subestimou, Alberto. Acabou. Canalha. Seu canalha”, esbravejará a mocinha em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26 na edição especial da sua novela das seis.