Pilantra e mentiroso, Gustavo Bruno está perto de conseguir o que quer: noivar com Julia Castelo. No capítulo desta segunda, dia 21, o rapaz ficará feliz ao propor o noivado à amada de Danilo em Espelho da Vida.
Mesmo aflita com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso), Julia (Vitória Strada) aceitará noivar com Alain (João Vicente de Castro), já que o marquês afirmou que era uma forma de ela ficar perto do pintor.
+ Verão 90: Herculano revela que está apaixonado por Janaína e recebe conselho
Ainda na comemoração do noivado, o malvado colocará um anel no dedo da morena, o que deixará o pai dela, Eugênio (Felipe Camargo), animado. O coronel acredita que recuperará a vida financeira que tinha antes com a união de sua filha, mas nem desconfia da falta de dinheiro do pilantra.
“Vou te fazer muito feliz. Confia em mim, meu amor”, promete Gustavo. Vale lembrar que o pilantra foi o responsável pela surra que Danilo levou e que seu irmão, Otávio (Patrick Sampaio), foi quem encaminhou o pintor para um hospital distante. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS DA NOVELA:
Em Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) se dará bem. Após tanto tempo tentando, ele conseguirá fazer com que Julia (Vitória Strada) se torne sua noiva.
+O Sétimo Guardião: Mirtes faz Guilherme ser demitido de emprego e comemora
Durante um jantar na casa da mocinha, o marquês pede a mão dela em casamento e lhe entrega o anel de noivado. A informação é do jornal Extra.
+Tássia Camargo decide falar sobre o fim do Vídeo Show e faz revelação importante
Desconfortável, a mocinha tentará disfarçar, pois está ficando noiva para tentar proteger Danilo (Rafael Cardoso). Ela tem medo que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), possa fazer algo contra seu querido, caso continue o enfrentando para ficar ao seu lado.
+Novos nomes para o elenco de Topíssima, próxima novela da Record, são definidos
No entanto, minutos antes do pedido, Piedade (Julia Lemmertz) chegará a falar para a filha não se casar sem amor. Júlia, porém, disfarça, afirmando que acredita que o amor vem com o tempo, já que Gustavo se mostrou um bom amigo. Apesar de contente com a decisão, o coronel estranha a resolução repentina da filha.