Em Espelho da Vida, Julia Castelo (Vitória Strada) passará por momentos de terror após dar à luz a André (Haroun Abud).
Veja também: Inédia, A Que Não Podia Amar é a nova novela das tardes do SBT
Tudo acontecerá quando a mocinha estiver morando em seu esconderijo com Danilo (Rafael Cardoso). Seu pai, Eugênio (Felipe Camargo) a encontrará e a sequestrará uma semana após ter o bebê.
Na pele de Julia, Cris chegará em sua casa desesperada após ser arrancada dos braços de Danilo. Sua mãe, Piedade (Julia Lemmertz) estará vivendo como prisioneira do coronel.
Veja também: A Que Não Podia Amar vai substituir a reprise de Teresa no SBT
Piedade entrará em desespero ao ver a situação da filha e implorará para que Eugênio a liberdade. No entanto, o coronel estará decidido a fazer a filha pagar pelo que fez e ainda casar-se com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).
MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA
Nada de espírito! Em Espelho da Vida, André (Emiliano Queiroz) sempre esteve vivinho da Silva nesta encarnação. Ele, que hoje é idoso, nasceu nos anos 30, fruto da relação entre Danilo (Rafael Cardoso) e Julia Castelo (Vitória Strada), os seus pais.
E a grande missão dele era juntar os seus pais, que nesta encarnação se chamam Cris e Daniel. Após cumprir a tarefa, André finalmente se sente livre para partir dessa para uma melhor.
Mas antes de “fazer a passagem”, André agradece a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria). “Obrigado, meu amigo, por ter ouvido minha longa história. Por ter encontrado o diário de Julia no sótão, por ter acreditado em mim”. Vicente fala que fez o que Augusto queria e que ele mesmo também tinha uma missão.
No último capítulo de “Espelho da vida”, depois de uma pequena passagem de tempo. Cris descobre que está grávida de Danilo, segundo o Extra. “Nosso filho, nosso André… já está a caminho”, diz ela, emocionado, fazendo uma surpresa ao amado no dia da inauguração do cinema em Rosa Branca. O André idoso, vale dizer, morre um dia antes, no penúltimo capítulo do folhetim.