Louca de insegurança e ciúmes, Isabel (Alinne Moraes) ainda acha que pode perder o seu homem para Cris (Vitória Strada), a sua rival, que na verdade já abriu mão do cineasta em Espelho da Vida.
Mas a jornalista terá uma péssima notícia, após celebrar e suposta derrota de Cris, que ficou presa no século passado. “Você vai ficar sozinha, Cris, no inferno, e eu vou casar com o Alain, vou ser muito feliz”, dirá ela, falando sozinha e comemorando.
E seguirá, antes de receber a notícia que a deixará bastante nervosa: “Você, idiota, não vai conseguir voltar, e eu te prendi! A sensação é horrível, né? Só que eu me safei… E você vai ficar presa pra sempre”.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de terça-feira (26/03/2019)
Eis que Grace (Patricya Travassos) dirá para a filha que a atriz está de volta. “Como você conseguiu voltar, Cris? Como? O Alain não vai ficar com você! Não é justo! Alain é meu! Ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele”, falará a mãe de Priscila (Clara Galinari) sozinha.
“O que um homem apaixonado mais teme perder na vida? A mulher que ele ama, Isabel”, dirá a vilã, que terá o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) por perto, influenciando a megera durante o ataque de fúria. Com informações do Observatório da Televisão.
A MORTE DE JULIA CASTELO:
Uma das maiores suspeitas sobre a morte de Julia Castelo (Vitória Strada) se confirmará no final da novela Espelho da Vida. Ela levou uma bala de ouro no coração de seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo), que tentava atirar em Danilo (Rafael Cardoso).
O homem nunca aceitou o relacionamento da filha e tentou dar um fim no pintor, mas acabou tirando a vida da herdeira. Só a autora sabia desse final mesmo antes de escrever a novela. Mesmo assim, finais com Dora (Alinne Moraes) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) como os assassinos serão gravados.
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, assim que for baleada, Cris se desprenderá do corpo de Julia e correrá para tentar voltar ao presente. “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…“, dirá ela, com a mão no peito. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, dirá ela, desesperada.
O espelho que ela usa como portal, no entanto, não estará mais funcionando. “Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma…”, dirá ela, que tremerá e começará a rezar. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado”, dirá.