Todas as notícias levam a crer que Judith, personagem de Isabela Garcia, é a grande assassina de O Sétimo Guardião. Além disso, a misteriosa governanta do casarão que um dia fora de Egídio vem agindo de forma um tanto suspeita de umas semanas para cá, o que dá mais força à tese.
Mas, segundo o Uol, engana-se quem acha que o autor resolveu culpar a ex-mulher de Robério (Heitor Martinez) de uma hora para outra, ou em algum dia deste mês de maio, o último da novela, que acaba nesta sexta, dia 17.
O site informou que há dois meses Isabela também já sabe que a sua Judith seria a responsável por assassinar os guardiões. A informação foi passada à atriz pelo diretor artístico da trama, Rogério Gomes, a pedido do próprio autor Aguinaldo Silva.
Veja também: Ícaro Silva revela paixão por Ticiano: “Tenho muito amor de fazer esse personagem”
Segundo o jornalista Flávio Ricco, tal revelação antecipada permitiria que a personagem mostrasse pequenas nuances do que ainda estaria por vir. Ou seja, isso não foi uma decisão de última hora. Para Aguinaldo, não foi surpresa nenhuma o bom desempenho de Isabela durante toda a novela. “Ela sempre foi uma ótima atriz”, afirma o autor.
Vale dizer que Judith se matará no último capítulo, após tentar envenenar o padre Ramiro, que seria a sua sexta vítima. Pega de surpresa por Gabriel e Valentina, ela confessa tudo, bebe um chá envenenado e aguarda a morte.
Gabriel e Olavo também morrerão. O primeiro baleado por Laura, sua ex-noiva, e o segundo baleado por Valentina. Haja sangue artificial!
Aliás, queremos saber que nota você dá para a novela. De zero a dez…
eu tb sabia por ser ela a única pessoa na qual eles beberiam algo que ela oferecesse sem desconfiar