A atriz Paula Burlamaqui deu uma nova repaginada em seu visual para dar vida à Lígia, a psiquiatra de Natália (Mariana Santos), na próxima novela das seis, intitulada de Elas por Elas, um remake que será escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Na ocasião, a artista apareceu com os cabelos mais curtos e loiros. Só lembrando que a personagem de Mariana Santos realiza esse tipo de consulta pelo fato de estar atormentada por não saber a verdade sobre a morte do irmão.
++ Conheça Átila, personagem de Sergio Guizé no remake de Elas por Elas
No mais, além de Mariana, também protagonizarão a história Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta. As sete se reencontrarão depois de mais de 25 anos, fato este que fará com que vários segredos sejam revelados a partir de então.
Fora os já citados, ainda estarão na trama: Lázaro Ramos,Valentina Herszage, Cássio Gabus Mendes, Castorine, Marcos Caruso, Mateus Solano, Alexandre Borges, Luis Navarro, Regiana Antonini, Monique Alfradique, Dani Flomin, Luan Argollo, Sergio Guizé, Maria Ceiça, Diego Cruz, César Mello, Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança, e mais. Só lembrando que a novela estreia dia 25 sob a direção artística de Amora Mautner.
Mariana Santos também adotou novo visual
Com o papel de substituir Monica Iozzi no remake de Elas por Elas, Mariana Santos precisou mudar o seu visual a fim de encarar o seu mais novo desafio em sua carreira artística. Na ocasião, a atriz cortou os seus cabelos e os deixou mais escuros somente para dar vida à Natália, uma das protagonistas da trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Na história, a personagem vive atormentada há 25 anos devido a morte do irmão gêmeo, vindo, portanto, a sofrer um trauma, no que resultará na perda da memória recente. Sendo assim, ela não desistirá de lutar para saber a verdadeira identidade do assassino. Nisso, a morena começará a imaginar que uma de suas amigas antigas pode ter a ver com o ocorrido.
Será aí, então, que Natália as reencontrará depois de muito tempo e, dessa forma, verá a oportunidade ideal de investigar o caso. “Acredito que a gente recebe uns presentes na vida, e esta personagem é muito interessante e complexa. No dia que recebi o convite, eu acordei bem e fui caminhar no parque Buenos Aires (em São Paulo). Estava lendo e escrevendo, tinha acabado de escrever a frase ‘coisas incríveis vão acontecer’. E veio a ligação. Recebi o papel com muita alegria”, declarou Mariana.