Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) finalmente acabará com a farsa do testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), que Gilda (Mariana Ximenes) forjou em conluio com Gaspar (Thiago Lacerda). Foi graças a esse documento, aliás, que a vilã conseguiu usurpar a protagonista e voltar à presidência do Grupo Rubião na época. Marê, ainda, ficou sem direito a nenhum centavo da herança de seu pai.
No início da novela das 6, Gilda apresentou um testamento falso, onde Leonel deserdava a filha por conta do relacionamento dela com Orlando (Diogo Almeida). Na época, Érico foi obrigado a declarar a legalidade documento, já que a vilã ameaçava revelar a todos o caso dele com Romeu (Domingo de Alcântara). Desde então, Gilda abocanhou toda herança de Leonel, deixando Marê sem nada!
No entanto, tudo vai mudar quando Érico resolver acabar com essa farsa. A essa altura, vale destacar, Leonel já terá recuperado parte da memória, mas não lembrará do atentado que sofreu. Ele, porém, continuará rejeitando a relação da filha com Orlando e passará a implicar com o médico.
Érico faz revelação chocante
Diante do sofrimento de Marê, Érico decidirá finalmente contar a verdade e revelar que o testamento usado por Gilda é uma fraude. Essa revelação deixará a personagem de Camila Queiroz atônita, e suas emoções em relação ao advogado ainda é um mistério. Resta a dúvida se Marê irá perdoá-lo ou não diante dessa situação.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito