Nos próximos capítulos da novela Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) ameaçará ultrapassar todos os limites para concretizar sua sociedade com Assad (Werner Schünemann). Disposto a arrecadar dinheiro para pagar o que o homem exigiu para a parceria, ele dirá a Lola (Glória Pires) que pretende vender a casa em que eles moram. Para impedir o marido de concretizar essa venda, a personagem aceitará se submeter a um de seus maiores pesadelos.
Quando Lola anunciar que não aceita a venda do imóvel, o homem ficará furioso. “O problema é que você não me incentiva, é como uma âncora, me puxa para baixo. Eu quero navegar”, reclamará ele. Lola, no entanto, não se abalará com a chantagem emocional do marido e reafirmará que não pretende se desfazer da casa.
“Me ouve você de uma vez. Nunca venderemos a casa. Nunca. E você não é um joão-ninguém, Júlio. Não entendo por que se sente assim. Para mim, você é um lutador”, dirá ela. Júlio aceitará a decisão da esposa, mas a surpreenderá ao revelar que pretende trazer a sua mãe para a casa em que moram.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto reencontra antiga amiga e fica animado
“Lola, pensei aqui comigo, quando todos os recursos se esgotam a quem devemos recorrer? À família, família é tudo. Vou deixar meu orgulho de lado, vou escrever para minha mãe”, dirá ele, que explicará o plano à esposa. “Explico a situação, ela há de me emprestar se ficar aqui alguns dias”, prometerá.
Lola, que não gosta nem um pouco de Marlene (Walderez de Barros), ficará desesperada, mas aceitará a condição para não vender a casa. Assim que chegar, a mulher já implicará de cara com a esposa de Júlio. “Está muito bem, Lola, um pouco mais gorda, mas também já não é nenhuma criança, não é mesmo?”, dirá ela.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos