Inês (Carol Macedo) vai perder a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes), em breve em Éramos Seis. Tudo isso após a trágica morte de Carlos (Danilo Mesquita) e após o filho rebelde de Lola (Gloria Pires ) ter entrado para o exército.
Pouco depois da entrada do rapaz nas Forças Armadas, Inês vai se alistar como enfermeira e dará um jeito de o filho de Lola não ir para o front, a fim de protegê-lo do pior, que é a morte.
Num momento, eles estarão acampados em Itapetininga, quando o rapaz briga com Inês, que explica o motivo de o querer longe da guerra: medo de perdê-lo. Nesse momento, eles ouvem uma explosão e se abraçam.
O susto e o medo faz com que se declarem. Alfredo diz que quer protegê-la e a beija. E com a real chance de não sobreviverem à guerra, acabam se entregando a forte atração e transam, sem ligar para guerrilha que acontece ao redor. Com informações do jornal Extra.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela da Globo, Lola (Gloria Pires) conseguirá realizar seu grande sonho de quitar a sua casa.
Após a morte de Carlos (Danilo Mesquita), a matriarca da família Lemos receberá o valor do seguro de vida deixado pelo seu filho mais velho e usará o dinheiro para quitar a sua dívida, segundo informações do Gshow.
Com esse dinheiro, Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes) irão ao banco para pagar a última parcela da casa da doceira. “Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho!”, falará ela, emocionada.
Leia também: Amor de Mãe: Protesto de Davi dá errado e ele fica entre a vida e a morte
Com o recibo em mãos, Lola se emocionará ao relembrar a luta que enfrentou durante sua vida. “Só eu sei como foram duros esses anos…”. Na conversa com Afonso, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) dirá que apesar da satisfação por finalmente estar quitando a sua casa, nada pode pagar a morte do seu filho mais velho.
“Ah… Teve momentos que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão… e hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto… que não representa mais nada. É como se eu não tivesse casa…”, falará ela, com lágrimas em seus olhos.