Inês (Carol Macedo) se relacionou com Carlos (Danilo Mesquita) por boa parte de sua infância e se apaixonou completamente por ele em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Só que essa união dos dois foi interrompida quando João (Caco Ciocler) a tirou da cidade, a distanciado de seu pai adotivo, Afonso (Cássio Gabus Mendes), e também do rapaz. Mas agora ela conseguiu fugir da casa do pai biológico e voltou à antiga cidade disposta a reconstruir todo o que perdeu durante anos.
Ela já teve um reencontro emocionante com Afonso, mas com o antigo amor a história será muito traumatizante. Isso porque, após tanto esperar pela amada, Carlos resolveu dar uma nova chance ao amor e resolveu se relacionar com Mabel (Carla Nunes). Mabel ficará arrasada ao flagrar os dois trocando carícias e desabafará com o pai.
Veja também – Bom Sucesso faz crossover com Totalmente Demais e traz Eliza para desfile de Paloma
“Eu sou uma boba. Entro aqui, olho pro meu pai que eu adoro, olho pra toda minha vida deixada pra trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão a minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito…”, dirá ela. “Criei uma fantasia na minha cabeça. Dói, mas acabou”, comentará ainda a jovem.
LOLA SE DESESPEROU COM DÍVIDA EM ÉRAMOS SEIS
Se a situação financeira já era um dos maiores problemas para a família Lemos com Júlio (Antonio Calloni) vivo, com ele morto a situação só preocupará ainda mais Lola (Glória Pires) e os filhos em Éramos Seis. Tanto que, como o Resumo das Novelas já informou, todo mundo teve que se sacrificar para conseguir manter as contas em dia. Mas o que Lola mal imagina é que terá uma dor de cabeça ainda maior. É que, antes de morrer, Júlio fez um grande empréstimo com Elias (Brenno Leone).
Essa, inclusive, foi uma das heranças mais caras que ele deixou para a família, só que para o lado negativo da coisa. O homem foi até a casa de Lola, se apresentou e deu a notícia sem medo. “É que seu esposo, o Julio… Há um tempo atrás, ele me pediu uma quantia emprestada”, disparou ele.
“Meu Deus… Trezentos mil réis!”, se desesperou Lola ao ver a nota promissória. “Foi um golpe inesperado. Preciso de algum tempo para ver como vamos pagar”, argumentou ela na sequência. “Entendo. Mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”, respondeu Elias, cobrando a família.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos