Depois de terminar seu relacionamento com Natália (Marcela Jacobina) em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) finalmente vai armar uma surpresa para a sua amada Clotilde (Simone Spoladore).
Falando com os filhos sobre o amor que sente pela mãe de Chiquinho, Almeida decide ir a Itapetinga para vê-la. E logo que o vê pela janela, Clotilde fica em choque. Mas ela mal tem tempo de reagir. Assim que abre a porta, o vendedor de tecidos entra e se declara.
“Clotilde, você me conhece melhor que ninguém. Eu tive dois casamentos, dois filhos… O que você não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história! Por isso eu vim até aqui pedir que você me perdoe e queira fazer parte daquilo que eu sou.”
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Mau caráter em Éramos Seis, em breve Julinho (André Luiz Frambach) vai se aliar a Karine (Mayana Neiva) para dar uma lição em Assad (Werner Schünemann), o seu patrão, e de quem vem ganhando confiança.
Querendo muito ficar bem visto aos olhos de Assad, o filho de Lola (Gloria Pires) tem auxiliado o dono da loja de tecidos em Éramos Seis a esconder da mulher toda a grana gasta com farras no cassino do Rio de Janeiro.
Rejeitada por Alfredo, Karine quer se vingar de Julinho e ficará ainda mais com a pulga atrás da orelha depois de ouvi-lo negociar dívidas pelo telefone da mansão. “Ah, é uma conta pendurada no alfaiate. De um terno que encomendei”, mente o rapaz na novela da Globo.
Veja também – Em Salve-se Quem Puder: Alexia confronta Zezinho e dispara: “Um dos dois vai ter que sair”
Ela ainda tenta queimar o funcionário do esposo, falando mal dele em casa: “Julinho é um tanto dissimulado. Igual ao irmão que nem esquentou a barriga no nosso balcão e pediu demissão. Não se pode confiar nesta família. Agora mesmo peguei falando do pagamento de uma dúvida no telefone e me deu uma explicação que não me convenceu”, reclama.