Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) se separaram após a moça sair de São Paulo em direção ao interior do Estado, onde foi para cuidar da mãe.
Com a viagem, ela perdeu o contato com Almeida, por quem estava começando a nutrir um sentimento muito bonito, apesar das verdades que ele esconde. Mas em breve eles se reencontrarão.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto fica arrasado ao descobrir namoro de Paloma e Marcos
De volta a São Paulo, a morena aceita ficar no hospital cuidando de Julio enquanto Lola volta para casa para pegar alguns objetos do marido. Mas, de forma inesperada, eles acabam se cruzando.
O amigo de Julio sai da loja para visitar o cunhado de Clotilde, de quem não tem notícias desde o dia anterior. Ao entrar no quarto, um clima já toma conta dos dois. Ele e a moça ficam sem olhando, com ela mais assustada, sem reação.
“É uma surpresa ver você depois de tanto tempo. Você… vai bem?”, pergunta Almeida, puxando assunto com a amada. “Eu… Vou bem, seu Almeida, muito bem”, responde ela, que abre passagem para a sua entrada.
“Claro, veio visitar o Júlio, entra. Ele… passou a noite agitado, Lola ficou preocupada, mas o dia está sendo bem melhor…”, diz a irmã de Lola. Almeida vê o amigo abatido e fica com dó. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Em breve em Éramos Seis, Assad (Werner Schünemann) vai se irritar com a ausência do seu funcionário Júlio (Antonio Calloni) em seu grande casório com Karina (Mayana Neiva).
Julio bem que queria ir ao casamento do patrão, mas começou a passar mal. Sentiu uma forte dor no estômago e, percebendo que não se recuperaria, desistiu de sair. Logo, um médico, professor de Carlos (Danilo Mesquita), foi chamado. Vale dizer que o marido de Lola (Gloria Pires) está muito doente e pode ter uma úlcera.
“Almeida! Soube o que aconteceu ao Júlio? O filho dele contou. Parece que teve uma crise das dores de estômago… Será coisa grave?”, pergunta o noivo, no meio do matrimônio, querendo saber de Julio.