Almeida (Ricardo Pereira) tentará mais uma vez ficar com Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis. Arrependido, o vendedor de tecidos vai à casa de Lola (Gloria Pires) e acabará dando de cara com a irmã da protagonista da novela.
Almeida revela que se separou: “Foi o certo a fazer. A senhora sabe que eu tinha muita consideração por Natália, por ela ter aceitado criar meus filhos. Formamos uma família, anos depois que a Clotilde se recusou a ficar comigo. Aconteceu este encontro, mas foi um erro, porque amor não era por ela que sentia”, justificará o vendedor.
Lola se desculpa por nunca ter o ouvido sobre a relação com Clotilde, e ele responde: “Só lembra que magoei Clotilde, e com razão. Fiz uma opção pela minha família, mas não foi uma opção feliz. Quando não há amor, nada funciona”, responderá o galã.
“Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas a minha irmã nunca se esqueceu do senhor”, revelará a personagem de Gloria Pires. “Também nunca me esqueci dela, dona Lola. Mas sei que a decepcionei demais. Tanto que ela nunca vai me perdoar. Meu consolo é que nem eu me perdoo”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia fala sobre Renzo e coloca disfarce em risco
“Clotilde não é fácil também. Mas se acredita que ainda possa fazê-la feliz… talvez a história de vocês não tenha terminado. Acredito que deve ter coragem de tentar”, incentivará ela, que quer a volta dos pombinhos como casal.
PERDÃO EM ÉRAMOS SEIS?
Pouco depois, Almeida vê a amada em um piquenique e não pensa duas vezes antes de abordá-la. “Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou”, comenta Almeida.