Na novela Nos Tempos do Imperador, que está sendo exibida pela Globo atualmente, Tonico (Alexandre Nero) não cansa de fazer maldades. A mais nova do personagem foi com Bernardinho (Gabriel Fuentes), que acordou em um navio cheio de cativos depois de uma noite de bebedeira no cassino. Somente aí foi que ele percebeu que acabou sendo vítima de uma armação do deputado no folhetim da Globo.
Depois, ele será liberado pelo Marquês de Caxias (Jackson Antunes) para voltar ao Rio de Janeiro, mas acabará surpreendendo com uma decisão sobre seu futuro. “Meu lugar é aqui, Marquês. Na viagem, passei dias com homens iguais a mim, pela primeira vez na vida”, disparará ele na trama.
Veja também – Bianca fica doente e Catarina faz revelação sobre pedido de sua mãe
“E senti vergonha de não ter a força, a coragem deles, de ter sido, até hoje, um moleque. Quero virar homem, dar orgulho para minha mãe, para o Brasil, para mim mesmo”, disparará o homem. “Se é assim, bem-vindo, soldado. E boa sorte”, desejará o Marquês de Caxias no folhetim.
PILAR DESCOBRE SEGREDO
Mantida em cárcere privado por Solano López (Roberto Birindelli), Pilar (Gabriela Medvedovski) ouvirá uma conversa do ditador acerca de um amigo brasileiro dele e chegará a questionar para Elisa (Lana Rhodes) sobre a identidade do tal homem, mas ficará sem resposta.
Sendo assim, ela, então, não hesitará em investigar o caso por conta própria na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson. E tudo acontecerá quando a protagonista estiver no acampamento prestando seus serviços clínicos e, de repente, escutar a tal informação.
“Se eu te disser, será a última coisa que irá ouvir na sua vida. Vale mesmo a pena saber?”, disparará a esposa do paraguaio, assim que for questionada a respeito da tal pessoa que Solano falou. Mal sabe Pilar que trata-se de Tonico Rocha (Alexandre Nero).
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos