Em Fuzuê, um dos momentos mais marcantes da trama promete ser o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco). O pai de Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) reaparecerá sem memória, distante de casa. E isso ocorrerá em um momento emblemático da trama, logo após Bebel (Lilia Cabral) oficializar seu noivado com Nero (Edson Celulari).
César ressurgirá no final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 9 de dezembro, em uma casa simples no meio da Amazônia, mas sem lembrar de sua identidade verdadeira. Ele estará envolvido com pedras brutas, examinando seu conteúdo quando seu ajudante chegar com um saco para avaliação.
Sem memória, ele será chamado de Carlos pelos habitantes locais e ficará fascinado ao se deparar com uma joia retirada do saco. Sua obsessão pelo objeto revelará uma conexão com seu passado.
Pouco antes da revelação do seu retorno, a trama mostrará toda a alegria de Bebel, em uma nova fase da sua vida, finalmente assumindo um noivado com Nero. Preciosa, em conflito com a mãe após ser expulsa de casa, descobrirá sobre o relacionamento através de seu filho Bernardo (Theo Matos).
César reaparece na trama
No evento do almoço para oficializar o noivado de Bebel e Nero, a ex-dondoca removerá o quadro com a imagem do marido desaparecido, simbolizando essa nova fase da sua vida. A situação se tornará tensa quando Preciosa aparecer sem convite, gerando um constrangimento geral entre todos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O clímax, no entanto, ocorrerá logo depois, com a revelação do retorno de César, encerrando o capítulo e apontando para um novo rumo na atual trama das 19h, que já vem sofrendo mudanças na sua narrativa devido a baixa audiência.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.