Mário (Murilo Rosa) não vai entregar certas informações de “bandeja” à Helena (Flávia Alessandra) durante uma visita que ela fará ao ex-marido em Salve-se Quem Puder. Isso porque ele dará o troco nela, pelo fato de a mesma ter sumido tão repentinamente de sua vida há 20 anos, ao omitir informações sobre a “morte” de Luna (Juliana Paiva), assim que ela lhe pedir para ver uma foto da filha na trama inédita de Daniel Ortiz.
Na ocasião, a dona do Empório Delícia aparecerá no local com o objetivo de explicar a ele sobre o que causou seu sumiço anos atrás, já que não conseguirá fazer isso no estabelecimento. Lá, ambos acabarão se emocionando, apesar de, em um primeiro momento, o mexicano se recusar a ouvi-la, e, com isso, se beijarão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Mesmo assim, o personagem de Murilo Benício pedirá a loira para se retirar da residência de Marlene (Mariana Armellini). Porém, antes de ir embora, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) fará questão de perguntá-lo sobre a filha dos dois, pedindo até para ver uma foto dela, fato este que fará com que o cozinheiro se recuse a mostrar.
“Agora que ela morreu você quer saber dela? Não, você não merece!”, disparará ele, que continuará sendo pressionado pela ex. “A Luna morreu num furacão! Um que quase destruiu Cancún inteira. Foi neste ano! Pronto, agora já sabe”, mentirá o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas).
Veja também: Emocionadas, Luna e Helena se abraçam durante reencontro: “minha mãe me reconheceu”
“Um furacão? Foi o furacão Laura?”, indagará a enteada de Téo (Felipe Simas), na sequência, não obtendo respostas. “Eu já falei demais. Agora me deixa em paz”, rebaterá Mário, curto e grosso, expulsando-a de lá logo em seguida.