Leonardo (Jackson Antunes) causará um verdadeiro alvoroço no restaurante de Stela (Paula Burlamaqui) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Bêbado, o marido de Catarina (Lília Cabral) invadirá o estabelecimento para revelar aos clientes do local que a comerciante é lésbica, fato este que a deixará bastante constrangida na trama de João Emanuel Carneiro.
Temendo perder o grande amor da sua vida para a loira, o cafajeste não pensará duas vezes antes de colocar a boca no trombone assim que descobrir que Stela foi casada com outra mulher. “Meu povo, eu tenho um comunicado a fazer”, iniciará o sem noção, causando desespero na mãe de Mariana (Clarice Falcão). “Léo, para com isso, pelo amor de Deus”, suplicará Catarina.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Se o senhor não sair daqui agora, eu vou chamar a polícia”, rebaterá a personagem de Paula Burlamaqui. “Por que você quer que eu saia daqui?”, questionará o preconceituoso, provocando-a. “Fala para todo mundo ouvir porque você não gosta que eu venha aqui nessa merda! Não vai falar não? Então eu mesmo falo. É porque ela, minha gente, a Stelinha não gosta de homem!”, afirmará o machista, chocando a todos.
Em seguida, Catarina também ameaçará acionar a polícia, mas não terá sucesso. “É isso mesmo que vocês estão ouvindo. Essa gostosa aqui não gosta de homem, ela gosta de mulher!”, repetirá Leo. “Fora daqui, fora do meu restaurante!”, expulsará Stela, empurrando-o. “É bravinha. Vai me dar um soco de direita, e depois outro de esquerda. Cuidado com ela, gente, que ela é muito macho!”, debochará o canalha, aos risos.