Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) ficará cada vez mais desequilibrada. Após perder tudo, a vilã começará a pensar em uma forma de se vingar de todos que a humilharam. Dessa forma, ela passará a treinar tiro alvo com uma arma que ganhou de um bandido na novela de Claudia Souto.
Veja também: Veja a reação de Moa ao descobrir que Sossô é sua filha biológica em Cara e Coragem
A princípio, Regina receberá uma intimação para depor com Danilo (Ricardo Pereira). Na sequência, eles irão desmentir o depoimento de Leonardo (Ícaro Silva) e também de Anita (Taís Araujo), testemunha do crime do assassinato contra Clarice (Taís Araujo), acusando ambos de serem os responsáveis.
Mais para frente, Danilo pegará Regina de surpresa ao expulsá-la de sua casa. Sendo assim, a víbora, que já não vai ter dinheiro algum, tampouco emprego e amigos, ficará um tempo na pior. Sem saída, ela voltará com Dagmar (Guida Vianna).
Por fim, Regina ganhará uma arma de Alexei (Alexandre Galindo), passando a treinar tiro ao alvo para quando for a hora de se vingar de todos que a humilharam. Enquanto isso, ela descobrirá que Rebeca (Mariana Santos) é sua irmã e ficará revoltada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.