Em Fuzuê, desde que Maria Navalha (Olívia Araújo) sumiu, Luna (Giovana Cordeiro) tem feito de tudo para tentar encontrá-la. Por outro lado, aos poucos, a jovem descobrirá pequenas pistas que poderão levá-la ao paradeiro de sua mãe. O problema é que a personagem vai se arriscar demais e sofrerá as consequências.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Luna procurará Cata Ouro (Hilton Cobra) para que ele diga algo que possa ajudá-la na busca por Maria Navalha. Ela, então, ficará sabendo que o homem misterioso está internado em um hospital, mas, ao chegar no local, descobrirá que ele fugiu.
Desta forma, Luna ficará preocupada com o sumiço de Cata Ouro, pois ele seria um grande trunfo em suas buscas por Maria. Inconformada, em cenas seguintes, a personagem de Giovana Cordeiro invadirá o hospital que o velho estava para saber o que aconteceu com ele e causará a maior confusão.
Na sequência, Luna acabará sendo presa e ficará desesperada. Por sorte, Miguel (Nicoela Prattes) ajudará a jovem a sair rapidinho da cadeia. Ela agradecerá o bonitão, mas não vai descansar até descobrir o que Cata Ouro pode falar sobre sua mãe.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.