
Após anos na cadeia, Sandra (Flávia Alessandra) mostrará que continua mais maldosa do que nunca em Êta Mundo Melhor. Nos próximos capítulos, ela vai mandar Celso (Rainer Cadete) jogar o filho de Candinho (Sergio Guizé) num poço depois de encontrar o bebê.
A conversa entre os dois acontecerá quando Celso for visitar a irmã na prisão. A essa altura, os dois já terão tido uma conversa e, induzido pela vilã, ele fará um pacto com Zulma (Heloísa Périssé) para que a megera mantenha o menino escondido no orfanato.
“Ora, ora… Tão cedo de volta para me visitar…”, dirá Sandra, surpresa com a visita do irmão. “Não seja injusta, Sandra. Venho sempre que posso. Se não venho mais é porque tenho meus afazeres”, responderá ele. “E que traz você aqui, meu irmão?”, perguntará a loira.
Sandra se revolta contra Celso e ordena morte
Celso, então, contará que pensou sobre a última conversa que os dois tiveram e que voltou para falar sobre o filho de Candinho. “Estou orgulhosa de você, Celso! Vejo que ainda tem miolos. Encontrou o pestinha?”, questionará ela.
O rapaz explicará que sabe com quem está a criança e onde ele vive atualmente. “Não deu fim ao moleque?”, indagará Sandra. “Não é preciso exagerar. Deixei com uma moça que cuidará dele. Eu darei uma mesada para criá-lo e Candinho jamais saberá onde está”, explicará ele.
A atitude do irmão, no entanto, revoltará Sandra. “Que fiz eu na vida pra ter um irmão que de nada me serve? É obvio que Candinho pode encontrá-lo algum dia. Volte lá e jogue o menino num poço”, ordenará ela. Celso, porém, recusará a ideia. “Eu jamais faria isso! Nunca sujaria minhas mãos com o sangue de uma criança. É pecado”, afirmará.
Sandra acusará Maria (Bianca Bin) de ter o estragado e afirmará que Ernesto (Eriberto Leão) já teria resolvido isso para ela. “Não sou um criminoso, nunca serei. Quanto a Ernesto, vou, sim, dar um jeito de ele sumir da cidade. Só faltava você sair da cadeia e reencontrá-lo. Estaria perdida de vez”, encerrará Celso, furioso.