
Após um rápido momento de arrependimento, Celso (Rainer Cadete) voltará a armar para afastar Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) em Êta Mundo Melhor. Temendo a grande proximidade entre os dois, ele pensará num jeito de mandar o menino para longe.
Celso comprará até mesmo uma briga com Zulma (Heloísa Périssé) para tirar o menino do orfanato, em cenas que vão ao ar no início de setembro. Em seguida, ele irá até a igreja e mentirá para o padre dizendo que deseja ajudar um garoto e precisa de uma família para adotá-lo.
Celso usa padre para separar Candinho e Samir
Inicialmente, o padre Lucas (João Camargo) ficará surpreso. “Quer encontrar uma família para um pequeno órfão? Não sabia que fazia este tipo de trabalho, Celso”, falará ele.
“Sabe, padre, uma das crianças me desperta especial compaixão. Trata-se de um menino de seis anos que já perdeu as esperanças de ser adotado”, dirá o maldoso, que mentirá sem peso na consciência.
➡️ Veja também:
- Cunegundes arma para separar Candinho e Dita
- Arrependido, Celso faz confissão a Candinho em carta reveladora
- Quando Sandra volta a aparecer em Êta Mundo Melhor? Saiba como será o retorno da vilã
“Não tiro a razão do garoto. A maioria dos casais quer adotar apenas bebês de colo”, comentará o religioso. “Por isso o meu empenho em ajudá-lo. Se eu não fosse pai de dois anjinhos, eu mesmo pensaria na possibilidade de adotá-lo”, mentirá Celso.
O padre, então, dirá que conhece um casal que deseja adotar uma criança. “Este é o endereço. Mas lembre-se: o casal têm que seguir os trâmites legais da adoção”, pontuará Lucas. “É claro, padre! Eu mesmo vou garantir que eles façam tudo de maneira correta!”, afirmará o crápula.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. A direção artística é de Amora Mautner.





