
Em Êta Mundo Melhor, Celso (Rainer Cadete) decidirá ir embora para o interior após perder o sentido de viver e resolverá deixar uma carta reveladora para Candinho (Sergio Guizé) em que confessa suas maldades.
Depois de ser abandonado por Estela (Larissa Manoela) e de se arrepender de desviar dinheiro da fábrica de Candinho, o crápula vai aparecer de malas prontas para ir embora de São Paulo rumo ao interior. “Escreverei uma carta assim que chegar. Nessa carta contarei tudo”, avisará ele ao primo.
Em seguida, ele se despedirá. “Espero de coração que um dia me perdoe por tudo, mesmo achando que aquilo que eu fiz não tenha perdão. Adeus, Candinho”, dirá ele, que sairá.
Em Êta Mundo Melhor, Celso revela a verdade em carta para Candinho
Antes de partir, Celso sentará em um banco na rodoviária e começará a escrever a carta que enviará a Candinho contando toda a verdade. “Abre em Celso sentado em um banco, de sobretudo e chapéu, no estilo ‘Casablanca’. Ele escreve uma carta. Detalhar papel”, indica o roteiro do autor Mauro Wilson.
➡️ Veja também:
- Ernesto faz chantagem e transforma Zulma em sua empregada
- Êta Mundo Melhor: Maria Divina descobre fortuna: “A gente tá rico”
- Estela fica à beira da morte após fugir de figura misteriosa
Na carta, Celso contará que sempre soube onde está o filho de Candinho, que é Samir (Davi Malizia), um segredo que esconde há anos. A cena vai ao ar no capítulo 49 da trama das seis da Globo, no dia 25 de agosto.
“Candinho, quando ler esta carta, já estarei bem longe daqui. Policarpo estava certo quando dizia que havia outros motivos para minha partida. O principal deles é que sempre soube onde está seu filho, mas escolhi manter em segredo”, confessará ele.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. A direção artística é de Amora Mautner.





