Após cinco anos de união com a médica Fernanda Mader, o ator Dudu Azevedo acabou confirmando sua separação em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Além disso, o artista também comentou acerca de sua saída da Record TV, emissora na qual ele estava contratado desde 2016.
“Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos. Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, disse o galã, na última quinta-feira (22).
Veja também: Com pneumonia, ator Sergio Mamberti vai parar em UTI de hospital em São Paulo
No mais, vale ressaltar que, coincidentemente, ele se casou com Fernanda no mesmo ano em que foi contratado pela emissora dos bispos para atuar em Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada (2016), O Rico e Lázaro (2017), Jesus (2018), Apocalipse (2018) e Gênesis (2021), e se divorcia também no mesmo ano em que sai de lá.
“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida”, escreveu Dudu, em sua conta pessoal no Instagram.
Veja também: Letícia Sabatella vira problema nos bastidores de Nos Tempos do Imperador; saiba o motivo
“Oportuno dizer que neste momento, muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, complementou o bonitão, que é pai de Joaquim, de três anos, fruto de seu relacionamento com a profissional de saúde.