
Samuel (Juan Paiva) e Vanderson (Armando Babaioff) terão um embate em Dona de Mim. Após descobrir que é pai de Sofia (Elis Cabral), o crápula vai tentar contato com a filha de qualquer jeito e irá até a escola em que ela estuda.
Leona (Clara Moneke) e Samuel, no entanto, estarão por lá aguardando a saída de Sofia. Enquanto aguardam, o rapaz avistará Vanderson chegando e olhando para os lados, à procura da menina, mas sem perceber os dois ali.
O que vai acontecer?
A presença do vilão deixará Samuel preocupado. “O que esse cara tá fazendo aqui?”, se questionará ele, tenso. Na sequência, Vanderson irá em direção ao portão da escola e o mocinho se colocará na frente dele. “O que você veio fazer aqui?”, perguntará ele.
“Vim visitar minha filha!”, afirmará o ex de Ellen (Camila Pitanga). “Ela não é nada sua até você provar na justiça. É melhor você ir embora antes que dê problema”, rebaterá Samuel. Leona verá os dois e irá até lá, preocupada. “Escuta o Samuel e mete o pé logo”, vai disparar Leo.
Em Dona de Mim, Samuel coloca Vanderson para correr
Em seguida, o inspetor da escola perceberá a confusão e irá até lá para saber o que está acontecendo. “Esse indivíduo tá perseguindo minha irmã. Pode chamar a polícia, por favor”, falará o filho de Abel (Tony Ramos). “Eu tô no grupo da patrulha que faz a ronda escolar. Já avisei aqui”, comunicará o inspetor.
Assim que escutar a patrulha chegando, Vanderson fugirá, mas não sem antes deixar uma ameaça. “Eu tenho os meus direitos. Vocês não vão vencer pra sempre”, soltará o vilão, que sairá correndo.
Tensa, Leona desmontará. “Eu sabia. Tava sentindo um negócio estranho. Como esse cara descobriu a escola da Sofia?”, questionará ela. “Jaques [Marcelo Novaes]. Ele quer pressionar meu pai”, contará Samuel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim