
Vanderson (Armando Babaioff) será alvo de uma tragédia em Dona de Mim. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o vilão armará uma fuga após Samuel (Juan Paiva) denunciá-lo à polícia a mando de Abel (Tony Ramos).
Ao ser procurado por um investigador, o pilantra se passará por outra pessoa e conseguirá escapar. Temendo ser preso por seus crimes, ele irá para casa e arrumará as malas às pressas com seus pertences. No entanto, acabará sendo baleado no meio da rua, na cena que vai ao ar no capítulo 48, em 21 de junho. Confira os detalhes!
Vanderson é baleado em tiroteio
Fugindo às pressas, Vanderson estará na rua tentando pegar um táxi, quando Jaques (Marcello Novaes) ligará. Enquanto conversa com o irmão de Abel (Tony Ramos) pelo telefone, o malandro não vai reparar em um assalto que estará acontecendo logo atrás dele.
“Desde que eu me meti com a tua família, só levei na cara. Vocês que me denunciaram!”, afirmará Vanderson, revoltado. “Não fui eu!”, garantirá Jaques. “Claro que não! Você é a minha fada madrinha!”, rebaterá o ex de Ellen (Camila Pitanga).
Nesse momento, um motorista que está sendo assaltado derruba um dos bandidos com um soco e o outro tenta fugir. A vítima, então, pegará a arma do criminoso que caiu e irá disparar contra o fujão, dando início à maior correria.
Vanderson morre em Dona de Mim?
Somente aí que vilão percebe o que está acontecendo e leva o maior susto, sem tempo de reação. Assim que ele se volta na direção do tiro, só tem tempo de ver o assaltante fugitivo se voltando pra trás e atirando.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Em segundos, Vanderson sente o impacto da bala, que o atingirá no braço. “Que barulho é esse? Onde você tá?”, dirá Jaques, que estará ao telefone. Ferido, o golpista desabará no chão e baterá com a cabeça, ficando com o olhar perdido.