
Em Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) vai armar contra Jaques (Marcello Novaes) após o irmão exigir a presidência da empresa em troca da guarda de Sofia (Elis Cabral). Sabendo que Vanderson (Armando Babaioff) quer dinheiro acima de tudo, ele comprará o golpista.
Ele marcará um encontro com Vanderson e os dois terão uma conversa em um local ermo. O empresário, então, avisará que já reuniu todas as provas para mandar Jaques e Ricardo (Marcos Pasquim) para a cadeia, e que está disposto a deixá-lo livre e com um bom dinheiro se abrir mão da guarda de Sofia.
Fortuna em troca de paz
“Adoro tanto [Sofia] que quero pagar pela sua ausência”, falará Abel. “Não vai pagar mais que o Jaques…”, responderá o pilantra. “Jaques não vai te dar nada, idiota! Ele não vai ser presidente da Boaz, ele vai ser preso! Estou te dando a chance de sair dessa história livre e com dinheiro no bolso”, afirmará o veterano.
Abel, então, pedirá para Vanderson dar seu preço. “Pagamento à vista. Em dólar. 500 mil. Pegar ou largar”, vai propor o malandro. O ricaço aceitará o valor exigido e pedirá alguns dias para conseguir a quantia. Os dois, então, vão marcar de se encontrar após a festa de 60 anos da Boaz.
Um tempo antes, no entanto, Vanderson pedirá mais dinheiro. “Viu a cotação da bolsa hoje, Abel? O que era 500 mil agora virou 1 milhão. De dólares”, exigirá ele. Abel vai se desesperar com a quantia pedida, mas não terá jeito.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





