Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) vai passar pela pior fase da sua vida com a morte prematura de seu bebê. No hospital, Morena (Ana Cecília Costa), que também passou pela mesma situação no começo da novela, tentará consolá-la. Na cena de partir o coração, a jovem se culpará pela tragédia e dirá que não foi capaz de dar um filho a João Pedro (Juan Paiva). 💔😭
No capítulo do último sábado (13), Sandra passou mal após presenciar uma briga entre seu marido e Egídio (Vladmir Brichta). Já no capítulo desta segunda (15), ela receberá a triste notícia de que sua bebê não resistiu ao parto prematuro. João Pedro, por sua vez, irá se desesperar ao tomar conhecimento da morte da filha.
No hospital, Morena tentará consolar Sandra. “Teu marido e Deocleciano (Jackson Antunes) tão cuidâno das papelada tudo dela…”, dirá a veterana. “Depois disso ele vai se ver livre de mim. Eu não servi nem pra dar uma filha pra ele”, falará a ex-universitária, desolada. “Você pode tentá botá toda culpa do mundo em seus ombro, que num vai levá embora essa dor. E digo isso por experiência própria”, continuará Morena, lembrando que também perdeu seu filho no parto.
Sandra recusa velório
Em seguida, a mulher de Deocleciano comentará sobre o velório da criança. Sandra, no entanto, não vai querer falar sobre o assunto e preferirá mandar cremar a filha. “Não quero nada… sei que é horrível dizer isso, mas eu só queria acabar logo com isso. Creme ela… e peça pra João jogar num lugar bem bonito… eu devo isso a ele. Eu tirei dele a chance de vê nossa filha nascer… Se eu não tivesse sido tão dura… se eu não tivesse saído de perto dele…“, a jovem responderá, com a voz embargada. 😭😭
“Ô, minha fia… você num tirô nada dele. O que tá feito, tá feito. Nem você nem ele tem que ficá buscâno se culpá por isso agora e nem motivo pra culpá o ôtro… mas saiba que vocês dois num precisa de atravessá isso sozinho“, dirá Morena carinhosamente.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer