Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) acertará suas contas com Gilda (Mariana Ximenes) e a visitará na prisão para humilhá-la. Ele, que quase morreu com tiro dado por ela nos primeiros capítulos, falará poucas e boas e dirá que ela não tem mais direito a sua herança: “reassumi meus negócios em São Jacinto”, contará o veterano.
Gilda aprontou todas no decorrer dos capítulos de Amor Perfeito. A mais afetada, como se sabe, foi Marê (Camila Queiroz), que se viu prejudicada com as armações da personagem de Mariana Ximenes. Só que as coisas tomarão rumos diferentes e a vilã pagará pelas suas tramoias. Isso porque Leonel se lembrar que a ex atirou nele e o depoimento será crucial para inocentar a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
Com Gilda na cadeia, a megera não escapará de ouvir tudo que estava entalado de Leonel. O personagem fará uma visita a víbora na prisão e jogará na cara dela várias verdades. Ele começará dizendo que ela finalmente estará no lugar que merece: na cadeia.
Ainda durante o acerto de contas, Leonel revelará que reassumiu seu poder em Águas de São Jacinto, bem como Marê. Afinal, a megera batalhou para tomar o nome e as empresas da família Rubião. A vilã, entretanto, não se intimidará e rebaterá dizendo que ele nunca pôde lhe oferecer o que ela merecia. Depois, chamará o ex-marido de velho e dirá que a vida não é justa.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.