
Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Ceyda vai perder o controle ao descobrir uma traição imperdoável de Sirin. Tomada por uma mistura de dor, revolta e sede de justiça, ela protagonizará uma das cenas mais tensas da novela, queimando o rosto de Sirin com uma forma quente para se vingar.
Acontece que Ceyda descobre que foi Sirin quem convidou Nezir, o homem responsável pela morte de Yeliz, para uma festa na casa dos pais de Bahar. Indignada com a crueldade da atitude, ela vai até Nezir e o confronta de frente.
Com os olhos marejados e a voz embargada, Ceyda desabafa sobre a dor que carrega: “Você conheceu a Yeliz? Ela era minha amiga, minha irmã… Só existiam ela e a Bahar na minha vida. Eu não tenho mais ninguém.”
Sem rodeios, ela o acusa: “Você matou ela. Eu só espero que você apodreça nesse mundo por ter destruído a vida dela, seu desgraçado!”. Em um raro momento de consciência, Nezir responderá: “Não precisa me desejar isso, Ceyda”, dando a entender que já vive atormentado pelo que fez.
Mas, mesmo após o desabafo, a dor e a raiva continuam consumindo Ceyda. E é nesse estado que ela encontra Sirin sozinha na cozinha. Dominada pelo ódio, ela age por impulso: pressiona o rosto da jovem contra uma forma recém-saída do forno, causando um ferimento grave. “Eu vou te matar, sua idiota, desgraçada! A Yeliz tá enterrada e você quer servir bolo pro assassino dela? Você enlouqueceu?!”, berrará a mulher.
Bahar chega correndo e consegue impedir que a situação piore ainda mais: “Ceyda, para! Você vai queimar ela!”. Mesmo relutante, Ceyda solta Sirin, mas não sem antes lançar mais uma frase cheia de rancor: “Tomara que morra”.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Sirin, desesperada, se joga na pia tentando aliviar a dor com água: “Ai, tá ardendo! Eu não tô sentindo meu rosto! Tá pegando fogo!”, grita, em pânico. Nesse momento, Enver entra na cozinha e se depara com a filha em prantos: “O que aconteceu aqui?”, pergunta, assustado. “Eu vou ficar com uma cicatriz pro resto da vida”, dirá a jovem, enquanto é levada às pressas para o hospital.
Bahar tem que ficar com Sarp. Eles formam uma família linda e serão felizes.
A Sirin tem que parar num manicômio no mínimo, pois já é da natureza dela ser ruim.
Triste que a mulher do Enver vai morrer também.
Nissan e Doruk são inteligentes demais!
Estou apaixonada por essa novela turca. Espero que tenham mais para acompanharmos.
Nem se comparam com as da Globo. Que são um lixo!! Uma pior que a outra.
A Bahar feliz com Sarp e Sirim ver a felicidade dos dois. E será presa
Eu assisto essa novela desde que começou, gosto muito pois e uma novela família, gostaria de ter mas novela turca otimamente está sendo as melhores parabéns bão diretor.👏❣️
UMA ÓTIMA NOVELA,DEVIA SE ESTICAR MAOS UM POUCO.
Acho Força de Mulher a melhor novela que assisti, inclusive aquelas da tv Globo. Tem história boa.
Essa Sirim, tinha que morrer. Muito má.