Mira (Maria Clara Spinelli) acabará se vendo em maus lençóis nos próximos capítulos de A Força do Querer. Aliada a Irene (Débora Falabella) em seus crimes, a funcionária de Dantas (Edson Celulari) será ameaçada de morte pela própria amiga e ainda terá uma arma apontada para sua cabeça na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) decidir dar um fim em Elvira (Betty Faria), a mulher do homem que foi morto pela vilã. Para isso, a personagem de Débora Falabella armará um plano e entrará escondida na casa de Aurora (Elizangela) na tentativa de dar o bote na velha. Porém, a vilã não terá sucesso em sua empreitada e, com isso, acabará fugindo do local para não ser presa pela polícia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Nessa hora, a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se surpreenderá com a atitude cometida pela personagem de Maria Clara Spinelli: ela não avistará a aliada do lado de fora esperando para lhe dar cobertura. Diante disso, Irene, então, tirará satisfações com a mesma para saber o motivo pelo qual ela a deixou sozinha.
“Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou”, se revoltará a megera, ao se deparar com Mira em sua casa. “Aquela confusão toda com a polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?”, devolverá a cara de pau.
Veja também: Cibele dedura Ivana para Joyce e revela compra de hormônios
A partir daí, a antagonista mandará seu recado a comparsa e será bem direta: “Eu não vou ser presa sozinha nunca. Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pensa que você vai escapar sozinha, Mira. Porque você não vai escapar”, disparará, o que deixará Mira bastante nervosa, já que verá um revólver apontado para ela.